domingo, 2 de março de 2014

vamos deixar de rodeios e ir directos ao assunto

Não sou boa a interpretar sinais, nem a ler nas entrelinhas. Também não sou boa a perceber o comportamento humano nem as suas acções. Não que isto signifique que sou menos inteligente que as outras pessoas, apenas acho que o meu sexto sentido, ou talvez e só mesmo a pouca atenção com que reparo nos pormenores fazem com que não entenda determinadas situações. 

Se querem alguma coisa de mim têm de ser directos e não andar com meias voltas... porque eu não vou perceber e também não me esforço muito para tal. Quando estamos interessados em algo ou em alguém devemos ser frontais e directos e pedir seja o que for.
No entanto e apesar das pessoas que me conhecem saberem que sou assim...como elas me dizem "não vês o que está à frente dos olhos", sinto que por vezes me estão a por à prova, estão a dar-me pequenos sinais os quais eu sou incapaz de descodificar. Sei que me estão a dizer algo, mas não percebo o quê!

Por isso pessoas... vamos deixar de rodeios e ir directos ao assunto, sff!

Sem comentários:

Enviar um comentário